Respostas
Segundo seu pensamento, a beleza de um objeto não depende de sua participação em uma beleza absoluta. Para Aristóteles, a beleza exige, entre outras características, a grandeza e ao mesmo tempo proporção, sendo assim, uma mulher bonita e bem proporcionada, mas pequena, pertence ao campo gracioso e não ao da beleza.
Aristóteles percebeu que a beleza incluía outras categorias além do belo. As características essenciais da beleza seriam a harmonia, a grandeza, a medida e a proporção. Outra contribuição, foi ter incluído a Comédia, arte do feio, em suas teses enquanto todos os pensadores excluíam o Feio.
Aristóteles via a beleza de maneira completa, sendo ela o resultado da interação entre grandeza e proporção, então o que era pequeno poderia ser gracioso, mas não belo.
A beleza, para Aristóteles, era bem mais complexa do que simplesmente o belo, a graciosidade, a harmonia, as medidas e proporção produziam a beleza em diferentes formas.
Até mesmo o que é feio pode ser considerado belo a partir dessa visão.
A beleza é algo bastante subjetivo, apesar de haverem padrões de beleza em nossa sociedade, sabemos que elas são socialmente construídas.
Venha estudar mais em:
https://brainly.com.br/tarefa/27480972