• Matéria: Português
  • Autor: Ssih
  • Perguntado 8 anos atrás

Dei continuidade a narrativa

Anexos:

Respostas

respondido por: Mimico123
3
Sem paciência abriu levemente a boca e gritou quem estava falando, respondeu um homem calmo que é o amigo da detetive que mora lá . Ela parou ficou um tempo zonza olhando para o além e lembrou que ela era áquela tal detetive .
O telefone continuava a tocar e sem estresse atendeu com uma voz suave ,quase a voz não saía ,pois seus beiços superiores estavam grudados nos de baixo.Por isso quando o homem disse que havia ocorrido um suicídio ela só desligou o celular abriu a porta do carro e foi para o lugar onde havia ocorrido cuja coisa ela não comentava .(acrescente algo neste espaço em branco ok? )
Quando chegou ,depressa foi em cada um dos oito andares e revistava cada janela e jogava uma moeda para cima .Com base somente nessas informações ela voltou disse que o livro havia feito muito bem para ela e aquilo foi um assassinato. OBS:( a continuidade da narrativa termina assim, sem que ninguém saiba como ela descobriu que era assassinato. )

Só o narrador sabe então vou contar : era assassinato pois as janelas estavam todas fechadas e se ele ia pular então uma janela teria que estar aberta.

Mimico123: Se você gostou então coloque eu como melhor resposta .
Perguntas similares