• Matéria: Português
  • Autor: jamil3
  • Perguntado 8 anos atrás

O telefonema pegou-a de surpresa atendeu com impaciência os olhos presos a um livro que tinha nas mãos uma história policial que não conseguia parar de ler. Era a bola estar sozinha, lendo um livro de suspense numa noite de Ventania. Com o sábado já estava quase no fim e Ela ali presa aquelas páginas. O som do telefone era uma intromissão, um estorvo. atendeu a contra gosto.

Me ajude a continuar esse texto pfvr?

Respostas

respondido por: mariaduda71
7
perguntou quem era e ninguém respondeu, depois de um segundo a voz sussurrante ao o seu ouvido falou, é a pessoa que você mais desejaria ter com você nesse momento, ela então percebeu que era sua pessoa amada e se encheu de alegria, mas sabia que tinha algo de errado sentia pela voz que vinha do telefone um mar de tristeza, perguntou o que avia de errado a voz então respondeu me perdoa meu amor saiba que independente do que tenha acontecido eu te amo, ela então respondeu eu também te amo meu amor mais o que ouve? a voz que vinha do telefone respondeu dizendo que ela tinha que seguir a sua vida e que era para ela esquecer o passado que eles haviam vivido, ela com o olhar lacrimejando olhando as árvores balançando do lado de fora, e disse meu amor o que é que você tenha feito eu não quero saber só vamos ficar juntos a voz do outro lado da linha respondeu se você acha que pode me perdoa então me perdoa mas não por te feito o que eu fiz e sim por está indo embora mais saiba que para o meu amor nunca mais ter magoar te amo
a pessoa desligou o telefone ela com suas lágrimas caindo sobre o livro de suspense que estava lendo falou o que será que ele fez para me deixar.

jamil3: muito obrigado <3
mariaduda71: de nada gostou
jamil3: Sim
mariaduda71: se vc quiser mudar alguma coisa pode mudar ta
jamil3: ta bom
mariaduda71: qual quer coisa vc me chama aqui no chat e eu vejo se posso te ajudar ou n
jamil3: ta bom eu falo
Perguntas similares