• Matéria: Português
  • Autor: jeanine02015
  • Perguntado 8 anos atrás

Título: Procurando Dory Título Original: Finding Dory Diretor: Andrew Stanton, Angus MacLane Tempo de Filme: 1 h 37 min Data de Lançamento: 16 de junho de 2016 País: United States of America Orçamento: $200.000.000 Receita: $264.005.902 Procurando Dory é um excelente filme! A Pixar com certeza precisava de um filme desses. Depois de muitos esforços, em sua maioria marginais, desde Toy Story 3 eles conseguiram finalmente fazer um filme para elevar as nossas expectativas de volta. Algo inegável. Nesta continuação de Procurando Nemo é contada a história da peixe sem memória favorita de todos, Dory. O filme começa mostrando ela ainda bebezinha, então, um dia, sua perda de memória de curto prazo faz com que ela se perca de sua família. Enquanto a maioria das animações abandonam a versão jovem da personagem no início do filme, Procurando Dory encontra uma maneira de utilizá-la ao longo do filme todo, na forma de flashbacks da Dory. Não é tão fenomenal como o seu antecessor, mas Procurando Dory é definitivamente um filme fantástico! Temos alguns personagens que são tão engraçados. Incluindo dois leões marinhos britânicos que não permitem que Gerald se sente em sua rocha. É o filme mais engraçado da Pixar desde Toy Story 3. Algumas piadas me fizeram rir mesmo após os créditos. O único ponto que podemos dizer negativo, é o uso de um ou dois dispositivos de enredo “inventados”. O filme apresenta uma cena “ridícula”, de um polvo dirigindo. Eu acho que no mundo de Pixar, onde até brinquedos podem falar, tudo é possível, mas o estúdio tem sempre muito bem definido a linha entre realista e impossível, mesmo em meio a seus próprios universos. Mas essa sequência do polvo joga isso pela janela. E é meio bobo. Finding Dory é um filme para ser visto. É tão agradável e repleto de emoção e perspectivas exclusivas sobre deficiência mental. Você irá perceber que os prós superam os contras e não poderá negar o quão bom é o filme. Procurando Dory vale a pena ser visto!finding dory Disponível em: . Acesso em: 20.06.2017 Em relação as ideias do texto, julgue as afirmativas a seguir em (V) Verdadeiras ou (F) Falsas. ( ) A personagem principal do filme – Dory - perde a memória e se perde da família. ( ) O filme apresenta cenas inverossímeis como polvos dirigindo aviões. ( ) As cenas mais memoráveis do filme são os flashbacks da personagem principal – Gerard. ( ) Pode-se considerar uma produção que eleva as expectativas dos adoradores de filmes desta categoria. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA. Escolha uma: a. F – V – F – V. b. V – F – F – F. c. V – F – F – V. d. V – V – F – F. e. F – F – V – V.

Respostas

respondido por: Larissa002016
60
c. V – F – F – V. Alternativa Correta: V – F – F – V.
 
São Verdadeiras as afirmações I A personagem principal do filme – Dory - perde a memória e se perde da família.
e IV. Pode-se considerar uma produção que eleva as expectativas dos adoradores de filmes desta categoria, pois assim afirma o autor do texto: Depois de muitos esforços, em sua maioria marginais, desde Toy Story 3 eles conseguiram finalmente fazer um filme para elevar as nossas expectativas de volta. Algo inegável.
São falsas as afirmativas: II - O filme apresenta cenas que inverossímeis como polvos dirigindo caminhão. O texto afirma apenas que o polvo está dirigindo, não há no texto um caminhão; e III - As cenas mais memoráveis do filme são os flashbacks da personagem principal – Gerard. Este é um personagem secundário. A personagem principal chama-se Dory

michelegalvao1: Correto! Obrigada!
Anônimo: Alternativa Correta: V – F – F – V.

São Verdadeiras as afirmações I A personagem principal do filme – Dory - perde a memória e se perde da família.
e IV. Pode-se considerar uma produção que eleva as expectativas dos adoradores de filmes desta categoria, pois assim afirma o autor do texto: Depois de muitos esforços, em sua maioria marginais, desde Toy Story 3 eles conseguiram finalmente fazer um filme para elevar as nossas expectativas de volta. Algo inegável.
Perguntas similares