Respostas
- RAPUNZEL JOGUE SEUS CABELOS! - Ordenou a mulher lá de baixo da torre, enquanto segurava uma cesta de frutas em seu braço.
Rapunzel, dona de cabelos longos saiu correndo de sua cama, encarrando a mulher com estranheza.
- Quer que eu faça o que? Tá doida mãe? Vou quebrar o pescoço se a senhora subir nos meus cabelos. Pegue uma escada. - Disse a menina, enquanto alisava uma mecha de seu cabelo embaraçado ao extremo.
- É O QUE MENINA? VAMOS LOGO, JOGUE SUAS MECHAS DE CABELO - Ordenou a mulher, desta vez com seu tom ainda mais alto, para que a menina, a metros acima, pudesse escutá-la.
- Não mainha, não dá, tô com uma dor enorme no pescoço dês da última vez. Como a senhora me pôs na torre quando eu era pequena já que eu não tinha cabelo? - Disse a garota, baixinho como se estivesse falando com si mesma.
- Não vai atender a sua mãe Rapunzel? - O lagarto disse, subindo nos ombros da garota. A voz dele ecoava pela vazia morada de Rapunzel.
- QUE NOJO! - Esperneou-se a garota, se sacudindo para que o lagarto caísse de seus ombros e assim aconteceu. A menina corria desesperadamente pela torre, enquanto tropeçava milhões de vezes no seu próprio cabelo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reza a lenda que até hoje, é possível ver-se Gothel sentada a beira da torre, implorando pra subir, enquanto Rapunzel corre do lagarto a tropeços por toda a torre. O ladrão nunca se aproximou da torre, já que após ver tanta doideira, se escondeu na cidade, onde lá vendeu a coroa e ficou rico.