Função alvéolos inclui ar de armazenamento por um tempo curto para permitir a absorção de oxigênio no sangue. O seguinte artigo irá cobrir algumas informações relacionadas com alvéolos função e estrutura.
Respostas
Qual é a função dos alvéolos
A função básica dos alvéolos é a troca dos gases. A estrutura de alvéolos é o local onde a troca dos gases durante a respiração tem lugar. Estas estruturas são cercadas por capilares que transportam sangue. A troca de dióxido de carbono no sangue a partir destes capilares ocorre através das paredes do alvéolo.
Os alvéolos começam a funcionar quando respiramos ar através de nossas narinas. O ar passa através de uma rota longa consistituida de vários órgãos do sistema respiratório. Estes órgãos incluem as passagens nasais, faringe, laringe, traquéia, brônquios, pequenos brônquios, bronquíolos e finalmente alcançando os alvéolos por meio de pequenos sacos de ar. O ar contém oxigénio que é absorvido pelo sangue que flui através dos capilares. Este oxigénio é então passado para o sistema circulatório, completando assim o ciclo de troca dos gases.
Como é que a troca de gases realiza-se em alvéolos
A troca pulmonar dos gases tem lugar por difusão passiva. Durante esta troca de gáses, não é necessária energia para ser queimada pelas células. Os gases movem-se através de um gradiente de concentração que é da concentração elevada e de baixa concentração. Isto significa que o oxigénio no alvéolo está no gradiente de elevada concentração. Se difunde para o sangue que está no gradiente de baixa concentração de oxigénio. Isto é devido ao consumo de oxigénio contínuo no corpo. A mesma coisa acontece no caso do dióxido de carbono. O sangue contém alta concentração de dióxido de carbono e contém dióxido de carbono de baixa concentração . Assim, a troca dos gases tem lugar através da difusão passiva, tal como uma parte da função do sistema respiratório.
Este foi alguma informação que ajuda a responder à questão qual é a função dos alvéolos. A troca dos gases é a principal função dos alvéolos. Alvéolos são os ramos terminais do sistema respiratório. Espero que você tenha obtido algumas informações úteis sobre alvéolos, sua função e estrutura.
Estrutura e função
Antes de passar para o papel dos alvéolos, tentamos entender a sua estrutura. Isso ocorre porque a função e estrutura celular caminham juntos. Portanto, vamos destacar alguns fatos sobre o sistema respiratório. Existem entre 300 e 400 milhões de alvéolos nos pulmões de um adulto. O diâmetro médio de uma reentrância é cerca de 200 a 300 micra. As células contêm colágeno e fibras elásticas. Estes são revestidos com células epiteliais e os poros entre eles são chamados Kohn. Durante a expiração, o tecido conjuntivo elástico que forma o espaço entre os alvéolos dos pulmões entrar função.Um truque consiste em três diferentes células, tais como carcinoma de células alveolares, células alveolares epiteliais descamadas e grandes células. Células epiteliais escamosas são também chamados de células alveolares tipo I e as células grandes são também conhecidas como células tipo II. Uma estrutura em favo de mel é formado por paredes de carcinoma de células alveolares. Células epiteliais escamosas formar capilares cobrir cerca de 70% da superfície. A função destes capilares é a difusão do gás. Finalmente, as grandes células alveolares secretam surfactante ajuda a reduzir a tensão superficial da água. Ela também ajuda a separação da membrana e aumentar a troca de gases. Se o endotélio é alvéolos danificados, as células alveolares grande ajuda para a sua reparação. A tomada também macrófagos. Estas células ajudar na destruição de substâncias estranhas, tais como bactérias, etc, e tem funções relacionadas com o sistema imune. Então, basicamente, a função ea estrutura é especificamente projetado para facilitar a troca de gases de forma eficiente com a ajuda de:
Paredes muito finasGrande superfície em relação ao volumeO fluido de revestimento que ajuda na troca de gases dissolvidosO número de capilares em torno de cada célula.Qual a função dos alvéolos
A função básica dos alvéolos é de troca gasosa. A estrutura de favo de mel é o lugar onde a troca gasosa é realizada durante a respiração. Estas estruturas estão rodeados por capilares que transportam sangue. Troca de dióxido de carbono no sangue destes capilares ocorre através das paredes dos alvéolos.
Os alvéolos começa quando você respira o ar através das narinas. O ar passa através de um longo caminho que tem vários órgãos do sistema respiratório. Esses órgãos são as fossas nasais, faringe, laringe, traquéia, brônquios, pequenos brônquios, bronquíolos e alvéolos, finalmente chegando através dos pequenos sacos de ar. O ar contém oxigénio, que é absorvida pelo sangue que flui através dos vasos capilares. Este oxigénio é então passada para o sistema circulatório, completando assim o ciclo de troca gasosa.
Como é que a troca de gases nos alvéolos, a ser realizada
A troca gasosa pulmonar ocorre por difusão passiva. Durante esta troca de gás, não deve ser queimado pelas células. Gases mover através de um gradiente de concentração que é de alta concentração baixa concentração. Isto significa que o oxigénio no encaixe é o gradiente de concentração elevada de oxigénio. Isso difunde no sangue que está em baixo o gradiente de concentração de oxigénio. Isto é devido ao consumo contínuo de oxigénio no corpo. O mesmo se aplica no caso do dióxido de carbono. O sangue contém uma elevada concentração de dióxido de carbono e dos alvéolos que contêm uma baixa concentração de dióxido de carbono. Assim, a troca de gás é realizada através de difusão passiva, como uma função do sistema respiratório.
Isso foi alguma informação que ajuda a responder a pergunta o que é a função dos alvéolos. A troca gasosa é a principal função dos alvéolos. Os alvéolos são os ramos terminais do trato respiratório. Espero ter todas as informações pertinentes através dos números anteriores sobre o papel e a estrutura dos alvéolos.