Respostas
As coisas estavam tão ruins que parecia que Deus queria ver meu pai se ajoelhando implorando perdão .. Agora estava tudo perdido, meu pai me deu um abraço e com os olhos cheios de lágrimas, me disse: chorar vai me fazer sofrer, boa sorte na sua caminhada ..
Então ele morreu .. Depois de 3 dias, eu já estava com saudades, estava tão triste que não botava nem meu pé na escola, minha mãe ficava me dando lição de moral .. Aquilo já estava ficando chato ..
Como eu não queria estudar, fui procurar emprego, logo encontrei. Eu acordei antes do sol nascer e comecei trabalhar logo cedo .. mesmo assim não gostei, queria algo mais, então pensei em fugir, mas pra onde? então lembrei do meu pai e aquela velha frase dele : Marvin, a vida é pra valer, eu fiz o meu melhor e seu destino eu sei de cor ..
Como eu trabalhava no campo, a colheita ficava difícil .. então em um dia qualquer, uma forte chuva veio e acabou com tudo o que eu tinha produzido em um ano inteiro ..
Nos meus 13 anos, já parecia que eu tinha 60 anos, o peso do mundo encontrava-se nas minhas costas .. tentei jogar na mega-sena, mas perdi a aposta.
Como eu tinha dito, meu pai cuidava de toda a minha família e sem perceber, eu segui a mesma trilha, tudo estava difícil .. Minha mãe orava toda noite, mas mesmo assim, Deus não me impedia de roubar, porque eu passava fome..
10 anos se passaram, todos os meus irmãos já estavam grandes, mas minha mãe infelizmente não estava mais viva ..
Forte abraço!
A música "Marvin" é um single de 1988 da banda brasileira Titãs e faz parte do álbum Go Back.
A música conta a história de vida de Marvin. De acordo com o eu-lírico, o pai dele era uma pessoa muito boa, apesar de não ter tido muitos anos de educação. Era um homem muito trabalhador, mas que mal tinha dinheiro para pagar as contas. Deus, então, não teve compaixão e o pai de Marvin acabou falecendo.
Entretanto, antes de ir, o pai disse para Marvin não chorar porque isso só iria fazê-lo. Marvin agora estava sozinho e era o responsável pelo lar, mas não ia para a escola e trabalhava para se distrair, mas não conseguia. Aos 13 anos, queria fugir, o que foi acentuado quando uma chuva destruiu o seu trabalho de um ano inteiro.
Aos poucos, Marvin acabou seguindo o caminho do pai, trabalhando muito para sustentar a família, chegando a roubar para alimentá-los. Dez anos depois, os irmãos cresceram e sua mãe morreu.
Leia sobre narrativas em:
https://brainly.com.br/tarefa/20837059