“As leis têm, ou deveriam ter uma referência permanente à constituição do governo, aos costumes, ao clima, à religião, ao comércio, à situação de cada sociedade. “Este jusfilósofo acreditava que a lei deveria ser específica e traduzir as expectativas de uma comunidade/povo, além de acreditar que somente a experiência poderia indicar o que é justo, injusto, certo ou errado.Trata-se de:Escolha uma:a. Locke.b. Platão.c. Hobbes.d. Rousseau.e. Hume.
Respostas
“As leis têm, ou deveriam ter uma referência permanente à constituição do governo, aos costumes, ao clima, à religião, ao comércio, à situação de cada sociedade. “Este jusfilósofo acreditava que a lei deveria ser específica e traduzir as expectativas de uma comunidade/povo, além de acreditar que somente a experiência poderia indicar o que é justo, injusto, certo ou errado.
Trata-se de:
Escolha uma:
a. Hobbes.
b. Rousseau.
c. Hume. Correto
d. Locke.
e. Platão.
As leis têm, ou deveriam ter uma referência permanente à constituição do governo, aos costumes, ao clima, à religião, ao comércio, à situação de cada sociedade. “Este jusfilósofo acreditava que a lei deveria ser específica e traduzir as expectativas de uma comunidade/povo, além de acreditar que somente a experiência poderia indicar o que é justo, injusto, certo ou errado.
resposta correta: Hume