Respostas
Resposta:
Léo é filho único e seu maior sonho é ter um irmão, mas sua mãe não podia ter mais filhos. Certo dia, o primo totalmente desconhecido, aparece na vida do menino. Mas não é um primo qualquer. Órfão, abandonado e vivendo sozinho nas ruas de Salvador, é assim que vivia Sérgio. Até que a mãe de Léo viaja pra Salvador e traz o menino para morar com a família. Assim que a vida do filho único muda drasticamente.
O quarto agora tem que ser compartilhado, os gastos terão que ser diminuídos, os presentes e regalias não virão com frequência. Mas o que deixou Léo mais chocado foi o fato de seu primo ser negro, já que ninguém na sua família tem a mesma aparência de Sérgio.
A partir daquele dia não só a vida de todo mundo ia mudar mas a sociedade ia mostrar a outra face que Léo ainda não conhecia. O preconceito.
Sérgio é muito calado, se assusta com facilidade e não sabe como é viver nesse novo mundo que foi lhe apresentado. Por isso, Léo decide enturmar o menino com os seus amigos, mas a convivência não se torna agradável já que os amigos de Léo discriminam seu primo.
Explicação:
espero ter ajudado :))