Os pontos e as letras iniciais maiúsculas dos períodos formam eliminados do texto a seguir. Leia-o integralmente; em seguida, oriente-se pelo sentido e coloque os pontos e as letras iniciais maiúsculas onde eles forem necessários.
Faz alguma diferença lavar a cabeça duas vezes como indicam as embalagens de xampu?
Não fique de cabelo em pé, mas você já deve ter gastado litros de produto à toa na prática o que importa é o tempo de permanência do xampu nos fios, e não a quantidade de aplicação a ação dos princípios ativos devem durar 3 minutos-o que também não depende da espuma, que apenas da sensação de limpeza quando começou essa orientação (na década de 50), até havia uma razão para repitir, já que não se lavar a cabeça com frequência só que os novos xampus são mais eficientes e ninguém passa de mais de uma semana sem usá-los (quer dizer,espero que você não passe) aliás, lavar a cabeça demais é ruim além de limpar a sujeira, o produto retira uma camada de sebo e suor que protege a pele também por isso é importante usar condicionador, que ajuda a produzir essa camada, equilibrando a perda
Respostas
Não fique de cabelo em pé, mas você já deve ter gastado litros de produto à toa na prática, o que importa é o tempo de permanência do xampu nos fios, e não a quantidade de aplicação .A ação dos princípios ativos devem durar 3 minutos-o que também não depende da espuma, que apenas da sensação de limpeza. Quando começou essa orientação (na década de 50), até havia uma razão para repetir, já que não se lavava a cabeça com frequência, só que os novos xampus são mais eficientes e ninguém passa de mais de uma semana sem usá-los (quer dizer ,espero que você não passe) aliás, lavar a cabeça demais é ruim pois além de limpar a sujeira, o produto retira uma camada de sebo e suor que protege a pele também por isso é importante usar condicionador, que ajuda a produzir essa camada, equilibrando a perda.
Resposta: Faz alguma diferença lavar a cabeça duas vezes como indicam as embalagens de xampu?
Não fique de cabelo em pé, mas você já deve ter gastado litros de produto à toa. Na prática, o que importa é o tempo de permanência do xampu nos fios, e não a quantidade de aplicações. A ação dos princípios ativos deve durar 3 minutos – o que também não depende da espuma, que apenas dá a sensação de limpeza. Quando começou essa orientação (na década de 1950), até havia uma razão para repetir, já que não se lavava a cabeça com frequência. Só que os novos xampus são mais eficientes e ninguém passa mais de uma semana sem usá-los (quer dizer, espero que você não passe). Aliás, lavar a cabeça demais é ruim. Além de limpar a sujeira, o produto retira uma camada de sebo e suor que protege a pele. Também por isso é importante usar condicionador, que ajuda a produzir essa camada, equilibrando a perda.
Explicação: Gabarito Plurall