Adaptado de TST 2012 - FCC - TÉCNICO JUDICIÁRIO ÁREA ADMINISTRATIVA) A gestão de projetos gera a possibilidade de ação e de controles úteis ao gerenciamento de políticas públicas. As fases de projeto, conforme apresentado acima, podem ser divididas por diversos motivos, por exemplo: Disponibilidade financeira; Entregas parciais; Resultados; Objetivos funcionais e Escopo do trabalho. Normalmente, verifica-se a limitação de fases por tempo, ou seja, contém início e término. Disponível em: . Acesso em: 10 de ago. 2017. Sobre o que deve ser considerado na Gestão de Projetos, analise e assinale a alternativa correta: ALTERNATIVAS Os principais determinantes para o objetivo de um projeto são escopo, tempo, custos e qualidade, se tratando de projetos na esfera pública ou privada. A harmonização entre tempo e dinheiro é vital para a Administração Pública, sendo tais elementos mais relevantes que em materiais e competências humanas. Em qualquer projeto, no âmbito da administração pública e da privada, os processos de monitoramento e controle ocorrem até o início da fase de encerramento. Como insumos para produzir o trabalho necessário à consecução de projetos em qualquer esfera da Administração pública tem-se as comunicações e os riscos. Seja na gestão de entidades governamentais e empresas nota-se um esforço permanente empreendido para criar produtos, serviços ou resultados. Responder

Respostas

respondido por: paulohenriquetoweg8z
32
Os principais determinantes para o objetivo de um projeto são escopo, tempo, custos e qualidade, se tratando de projetos na esfera pública ou privada.

paulohenriquetoweg8z: s principais determinantes para o objetivo de um projeto são escopo, tempo, custos e qualidade, se tratando de projetos na esfera pública ou privada.
respondido por: claudiomaxmoren
23

RESPOSTA - Alternativa 3:

Os principais determinantes para o objetivo de um projeto são escopo, tempo, custos e qualidade, se tratando de projetos na esfera pública ou privada.

Perguntas similares