Respostas
respondido por:
2
Bárbaros era o nome dado a classe dinamarquesa ou inglesa mais conhecida como Vikings por um período povo invasor da Inglaterra no período dos anos de 793, tais bárbaros como tinham o nome poderiam ser saqueadores ou mercenários, a definição de saqueador varia de homem que tem a função se apoderar de algo que não lhe pertence por meio da força e também deixar um rastro de destruição por onde passa, a definição de feudo seria de uma propriedade um certo grande em que tínhamos o senhor feudal que era o proprietário dela que permitia que "vassalos" ou empregados melhor classificando prestassem serviços para que pudessem permanecer nessas terras, alguns feudos tinham seus próprios exércitos particulares no caso os mercenários, ou alguns optavam por alem de cobrar para seus vassalos uma taxa de moradia podendo ser essa taxa em troca de serviços, uma especifica moeda ou serviço de defesa compondo o exercito defensor daquele feudo que poderia ser atacado por bárbaros já aqui citados.
respondido por:
2
Os povos bárbaros eram assim chamados pelos romanos, mas eram, na verdade, compostos pelos povos germânicos. Entre o final do século IV e o começo do século VI os germânicos invadiram o Império Romano do Ocidente. A partir disso, começaram a se estabelecer em diversas regiões do continente formando reinos que fundiram culturas romanas e dos povos germânicos.
Esses reinos, formados a partir de então, passaram a ser governados por chefes de tribos germânicas e seus descendentes. Os líderes acabaram ficando com as melhores terras e foram os antecessores dos senhores feudais no período do feudalismo.
Perguntas similares
6 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás