Respostas
1. Aos 20
Aos vinte, vinte e poucos anos, os rapazes estão com os hormônios à flor da pele e não “negam fogo”. Estão prontos para transar a toda hora, mas há quem reclame que o sexo nessa idade dos homens pode não ser muito satisfatório para mulher.
Isso acontece porque eles estão preocupados com o seu próprio prazer e acabam sendo egoístas, não investindo muito nas preliminares, por exemplo. Uma boa dica para levá-lo a loucura é vendá-lo os olhos, desbravar seu corpo e transar na posição cavalgada erótica.
2. Aos 30
A transa na idade dos homens na casa dos trinta já oferece mais equilíbrio. Depois de ter feito muito sexo casual, ter experimentado as posições do kama sutra e realizado fantasias, eles já descobriram o que lhe dá prazer. Toda essa experiência os tornou mais seguros e menos ansiosos.
Nessa fase, querem agradar as mulheres e usam toda sua prática se empenhando no sexo oral e fazendo tudo para satisfazer a companheira. Para diverti-lo durante as preliminares crie jogos, como carícias sem usar as mãos.
3. Aos 40
Os quarentões, em geral, são mais exigentes quanto às parceiras sexuais e não são uma boa opção para quem quer algo sem compromisso. Mas o fato de quererem transar com a namorada não significa que tenham virado caretas.
É nessa idade que eles criam coragem para realizar as fantasias mais loucas. Buscam sempre novidades, como brinquedos eróticos e menáges para que a relação não fique monótona. Que tal apresentar a ele sua coleção de vibradores depois de um jantar romântico?
4. Aos 50
Nessa fase mais madura da vida, os homens não têm mais o pique da juventude, mas ainda podem dar muito prazer a uma mulher. O sexo na idade dos homens aos cinquenta exige mais estímulos por parte da parceira para que o homem obtenha uma ereção. A ejaculação também poderá levar mais tempo para acontecer.
Homens que têm a parceira da mesma faixa etária têm uma relação mais livre, sem o risco de gravidez. O uso de remédios estimulantes sexuais é muito bem-vindo nessa fase da vida.
5. A partir dos 60
Muito já se falou sobre a vida sexual na idade dos homens com sessenta ou mais, afirmando que depois dessa fase as atividades sexuais paravam. A verdade é que o sexo é muito importante nessa idade para manter a saúde física e psíquica deles. Eles podem não ter mais a energia e performance de antes, mas são mais carinhosos e valorizam a intimidade.