• Matéria: Saúde
  • Autor: eguaveia
  • Perguntado 8 anos atrás

O tomador de decisão em vigilância sanitária frequentemente vê-se diante de vários riscos, com recursos limitados, limitação de pessoas e, assim, há uma necessidade de priorização de ações. Considerando a utilização de matriz de risco para auxiliar a tomada de decisão, é correto afirmar que: a. A construção da matriz de risco é desprovida de qualquer aspecto de subjetividade. b. Um risco com consequências muito pouco graves e probabilidade muito alta, é considerado risco insignificante. c. Os níveis de risco – baixo, alto, médio – não são apontados pela matriz de risco. d. Um risco considerado insignificante não é escopo da vigilância sanitária. e. Um risco com consequências moderadas e probabilidade muito alta, deve ter prioridade de tratamento com relação a outro com consequências graves e ocorrência muito improvável.


eguaveia: alguem sabe

Respostas

respondido por: pauloricck89
8

e. Um risco com consequências moderadas e probabilidade muito alta, deve ter prioridade de tratamento com relação a outro com consequências graves e ocorrência muito improvável. Um risco com consequências moderadas e probabilidade muito alta é considerado alto risco e deve ter prioridade de tratamento com relação a outro com consequências graves e ocorrência muito improvável, que é considerado médio risco.

respondido por: milenadacostarocha
1

Resposta:

letra e

Explicação:

Um risco com consequências moderadas e probabilidade muito alta é considerado alto risco e deve ter prioridade de tratamento com relação a outro com consequências graves e ocorrência muito improvável, que é considerado médio risco

Perguntas similares