Um primo, que não via há muito tempo, foi visitar nossa casa e apresentou seu carro novo, um Jeep preto, lindo. Eu fiquei cobiçando aquela máquina e tal situação me fez ter a motivação necessária para visitar a concessionária no dia seguinte. Qual foi o papel deste primo neste processo?

Respostas

respondido por: BrunoLDSM
0
Prezado,

O papel de seu primo no ato, foi o de apresentação de produto e/ou marketing indireto. Também conhecido como Influenciador.

Como isso ocorreu?

O fato é, que uma vez que seu primo possui o bem, sempre que ele o utiliza em publico, o valor estético do bem será apresentado, criando assim, uma relação de desejo por parte de quem vê.

Neste caso, o fato de você ter gostado do bem em questão, assim como outras pessoas também podem o terem o feito.

Proporcionou um tipo de marketing, o visual, para ser preciso, fazendo uma comparação com o que você já conhecia e o atual, as melhorias evidentes e o estilo "novo" mesmo que não tenha sido o melhor, aguçou sua curiosidade e ambição.

E este fator o levou a tomada de decisão.

Espero ter ajudado, bom passeio com seu Jeep, é muito bom e confortável, só tem um probleminha, pois é lançamento, então as peças sobressalentes ainda estão a um preço elevado no mercado. Mas em cerca de dois anos, acredito que isso já estará em um preço mais em conta.

fkacp: Decisor.


Influenciador.


Comprador.


Preparador.


Usuário.
fkacp: esqueci de colocar as opções de resposta, desculpe hehe
BrunoLDSM: Influenciador.
Perguntas similares