• Matéria: Saúde
  • Autor: Eidinamar
  • Perguntado 8 anos atrás

O planejamento das atividades de vacinação extramuro devem ser minuciosos. Considerando o planejamento é correto afirmar: a) Os eventos adversos pós-vacinação da vacinação extramuro não necessitam ser monitorados. b) Deve-se levar o maior número de vacinas possível sempre que houver uma atividade extramuro sem se preocupar com número de pessoas a serem vacinadas. c) Obter com o máximo de precisão o número de pessoas a serem vacinadas para considerar as vacinas e os insumos necessários. d) Faltar vacinas durante as atividades extramuro é comum e pode ser pensado um nova visita quando a equipe tiver disponibilidade. e) O planejamento das atividades de vacinação extramuro não são de responsabilidade da equipe da atenção primária.

Respostas

respondido por: Matheusieti
7
Bom dia!

Com base no enunciado acima, podemos compreender que: 

A alternativa C é a que melhor se enquadra na pergunta.


Partindo deste ponto, é interessante observar que: 



Para que uma vacinação extramuros tenha qualidade é imprescindível um bom planejamento.


Deste modo, para ser mais exato, quando o profissional visa um perfeito funcionamento do esquema, é fundamental a elaboração de procedimentos por escrito, informando os insumos necessários e o passo a passo da forma como foi utilizado o processo. 


Espero ter ajudado. 



Um abraço. 
respondido por: edicleysilvas
0

VERDADEIRA,Obter com o máximo de precisão o número de pessoas a serem vacinadas para considerar as vacinas e os insumos necessários.

Perguntas similares