Respostas
Nascido em 20 de abril de 1889, em Braunau am Inn, uma pequena cidade da Áustria perto de Salzburgo, fronteira com a Alemanha, Adolf Hitler foi atraído pela força e pelo poder do Império Alemão, que, ao contrário do Império Austro-Húngaro, estava em pleno crescimento. Ele se mudou para Munique em 1913 para fugir do serviço militar, pois não queria ficar ao lado de eslavos e judeus. Depois, declarou ter abandonado a Áustria porque “a mistura de raças em Viena era repugnante”.
Em 1914, as autoridades austríacas o encontraram e exigiram que ele retornasse para realizar seu exame médico. Hitler, então, viajou a Salzburgo, onde foi examinado em 5 de fevereiro, sendo declarado não apto para prestar o serviço militar. Em 28 de julho de 1914, iniciou-se a Primeira Guerra Mundial. Uma semana depois, Hitler apresentou-se como voluntário ao exército alemão, sendo designado a um regimento bávaro.
Com apenas três meses de treinamento, ele foi enviado à Frente Ocidental. Hitler serviu na França e na Bélgica como mensageiro da Primeira Companhia do 16º Regimento de Infantaria de Reserva Bávaro, atuando na linha de força inimiga. Ele participou também da Primeira Batalha de Ypres, na qual sua unidade foi dizimada em quatro dias. Ao fim do conflito, de 3.500 soldados, sobraram somente 600 para seguir em combate.