Respostas
Algumas pessoas passam anos amando de forma solitária e acreditando que o que sentem é suficiente para alcançar e dar conta do florescer no território infértil do outro. Elas projetam uma energia sem dimensão num projeto que começa fadado ao erro, a dor e ao fim.
Viver uma relação onde há paixão, afeto, cumplicidade, respeito e querer de ambos já não é fácil, imagina quando todos estes sentimentos concentram-se apenas de um lado. Num pólo, o peso do querer irracional, do medo de ficar só e da insegurança que diz que você não pode ter mais. No outro, o vazio. Não dá pra saber o que é sentido na outra margem porque nossa querência exagerada não permite enxergar o desejo do outro.
Sobre o amor, não há muito o que dizer, mas é importante pensar que: amor a dois é pra ser compartilhado. Se for solitário, deve caber somente a uma pessoa: você.
esse texto se encontra no obvious, apartir dele, tem como fazer um grande trabalho
O ser humano é capaz de experimentar diversas sensações e sentimentos. Cada pessoa sente de uma forma, umas com mais intensidade e outras com menos e as condições que despertam os sentimentos variam.
Por exemplo, alguém pode sentir raiva por ter que esperar em uma fila para pagar uma conta enquanto que outra pessoa pode não se importar e não sentir nada.
Alguns sentem muita ansiedade, estão sempre pensando no futuro e preocupados e outros são muito calmos para lidar com as situações da vida.
O amor é um sentimento como outro qualquer. Podemos amar animais, pessoas, objetos, memórias, etc. No entanto, é um sentimento que não pode ser imposto, isto é, é impossível obrigar alguém a amar, seja oque for.
Para saber mais, acesse: https://brainly.com.br/tarefa/10483403
Espero ter ajudado. Bons estudos!