Respostas
Marcha LGBT desmanchada e casamento gay removido da Constituição. Aonde foi isso? Foi no Brasil? Não! Foi em Cuba! Sim, em Cuba mesmo!
Comunismo é assim: progressismo moral para os inimigos, coesão social para os comunistas.
Censuraram, perseguiram, prenderam, torturaram os LGBTs em Cuba. E agora mesmo podemos ver os movimentos LGBTs do mundo todo calados sobre isso. Nos jornais há apenas notas pequenas sobre o ocorrido. Ainda mais porque descobriram que em Cuba há campos de concentração nos quais os homossexuais são torturados. E os jornais do mundo todo estão com vergonha e medo de sujar a imagem do Comunismo, porque por mais que muitos que se declaram LGBTs não saibam, a origem dessa sigla e desse movimento é 100% comunista. Ou seja, para os líderes desse movimento, mais importante do que os seguidores (os quais são meras massas de manobra) é o Comunismo que vem como Cavalo de Troia junto.
A realidade é que o Comunismo sempre foi assim. Na URSS também fizeram isso, na Coréia do Norte fazem isso... Tão logo os comunistas assumem o poder, o interesse deles muda. Passam a ser contrários a homossexualidade, porque o interesse deles torna-se o de unificação total e completa de ações, pensamentos, sentimentos. Ou seja, são verdadeiros psicopatas que lideram essa coisa.
Não importa qual é a tua sexualidade, seja livre e viva como preferir! Apenas não contribua com algo como esse movimento 100% comunista que só se utiliza de vocês como objetos. E em seguida é isso o que fazem com vocês tão logo assumem o poder: passam a perseguir, torturar, matar, como lá em Cuba.