A análise do ambiente externo e interno da organização deve ser orientada a partir da definição de seus fatores críticos de sucesso, negócio e missão.


FACCI, Nilson. Controladoria. Maringá-PR.: Unicesumar, 2018.


O ambiente externo consiste:


Alternativas
Alternativa 1:
Na avaliação dos públicos relevantes, dos componentes internos e na análise do nível e qualidade dos produtos.

Alternativa 2:
Na competitividade da empresa, avaliação dos públicos internos e externos, das forças dos acionistas que afetam as ações e o lucro da organização.

Alternativa 3:
Na avaliação da qualidade das relações estabelecidas entre clientes e colaboradores e da organização do ambiente, para que a empresa possa ser competitiva no mercado.

Alternativa 4:
No nível das forças competitivas que afetam a atuação da organização e na análise da qualidade dos serviços prestados e desejados pelos clientes internos (colaboradores) e externos (consumidores), para que a empresa possa ser competitiva no mercado.

Alternativa 5:
Na avaliação dos públicos relevantes, das forças competitivas que afetam a atuação da organização e na análise do nível e qualidade das relações estabelecidas se deseja estabelecer com os públicos e organizações componentes desse ambiente, para que a empresa possa ser competitiva no mercado.

Respostas

respondido por: LeandroJ
0
Alternativa 5: Na avaliação dos públicos relevantes, das forças competitivas que afetam a atuação da organização e na análise do nível e qualidade das relações estabelecidas se deseja estabelecer com os públicos e organizações componentes desse ambiente, para que a empresa possa ser competitiva no mercado.
Página 98 do livro.
Perguntas similares