O Mapeamento do Fluxo de Valor, MFV, é uma ferramenta criada pela Toyota Motor Company, para sua prática de produção, mesmo assim ela foi disseminada externamente por Rother e Shook, após os ano 90. Diferente de outras ferramentas utilizadas para análise de processos, que apontam o fluxo de materiais e o fluxo de informações, a MFV disponibiliza de forma diferente suas informações.
REAL, Fabiano Sabino Vila. et al. Mapeamento de Processos. UniCesumar: 1°ed. Maringá, PR, 2017.
Aponte qual das alternativas representa essa ferramenta.
Alternativas
Alternativa 1:
O BPM disponibiliza em representação gráfica, sem os fluxos, juntamente com os respectivos indicadores de desempenho, permitindo uma visão fechada.
Alternativa 2:
O BPM disponibiliza em representação gráfica, ambos os fluxos, juntamente com os respectivos indicadores de desempenho, permitindo uma visão geral.
Alternativa 3:
O MFV disponibiliza em representação gráfica, de apenas um fluxo, juntamente com os respectivos indicadores de desempenho, permitindo uma visão geral.
Alternativa 4:
O MFV disponibiliza em representação gráfica, ambos os fluxos, juntamente com os respectivos indicadores de desempenho, permitindo uma visão geral.
Alternativa 5:
O MFV disponibiliza em representação gráfica, ambos os fluxos, juntamente com os respectivos indicadores de desempenho, permitindo uma visão fechada.
Respostas
respondido por:
14
O MFV disponibiliza em representação gráfica, ambos os fluxos, juntamente com os respectivos indicadores de desempenho, permitindo uma visão gera
Anônimo:
concordo, pag 138
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás