Eu não acredito que você necessariamente perde sua identidade porque fala duas ou três línguas. Identidade é uma palavra muito grande para usar e é influenciada por muitas coisas. Uma parte da sua identidade é sua origem étnica. Seus genes, religião, a cultura em que você vive e seu ambiente têm grande influência sobre sua identidade. Isso afeta o que você vive, seu comportamento e seu ponto de vista na vida. Eu acredito que você não pode realmente perder sua identidade só porque você fala um segundo ou terceiro idioma fluentemente. Você é quem você é e não pode mudar isso. Talvez falar uma segunda língua tenha um efeito na sua língua nativa porque você pode usar menos do que antes, você pode esquecer algumas palavras em holandês, por exemplo, mas você as conhece em inglês ou vice-versa. Eu não acho que importa o idioma que você fala, você ainda será holandês, chinês ou espanhol no fundo do seu coração. Suas raízes estão ali. No entanto, acho que você deve encorajar seu filho a não esquecer de onde ele veio ou a partir daí e continuar falando sobre sua origem.
1. o texto acima trata da relação entre língua faladas e a identidade de quem as fala. Sobre a posição doa autor, é correto afirmar;
a. para ele, é importante que os pais sempre falem com seus filhos sobre sua origem para não deixá-los esquecer suas raízes.
b.Em sua opinião, a identidade de uma pessoa é afetada por sua cultura, religião, raça, educação e comportamento, entre outras coisas.
c.Ele tem certeza sobre a influência que uma segunda língua tem na língua nativa de uma pessoa, especialmente se essa língua é o inglês.
d.Ele acha que uma pessoa que fala duas ou três línguas pode desenvolver diferentes identidades de acordo com a linguagem que ele está usando no momento.
Respostas
respondido por:
3
Eu acho que é a "A"
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás