pra hj
imagine que você é um viajante português do início do século xvi e resolveu escrever uma carta para um amigo de Portugal contando sobre como é o Brasil naquele período
Respostas
Resposta: Parece ser um lugar cheio de paisagens, minérios, muitas relíquias por aqui. O que achei muito estranho foi um povo com culturas e características completamente diferentes das nossas, um povo que parece ser "Mill anos luz" atrás da gente. Andam nus pela mata, tem como ferramenta algo afiado e perigoso, creio que seja um tipo de Arco e flecha. Analisando bem, parece ser um povo estranho com uma linguagem meio engraçada (Haha).
Sabe, no meu terceiro dia aqui reparei que esse povo estava com um certo "Receio" de mim e de meus companheiros. Eles já estão desconfiados do que certamente planejamos. Bom, voltando: No meu terceiro dia aqui eu fui dar uma pesquisada ao redor daqui e me dei de frente com um deles. Na hora em que se cruzamos, deu para perceber a cara de espanto sobre o mesmo, então acabei deixando quieto essa história, porém, cerca de 5 minutos depois, escutei um barulho vindo de longe, eram mais de 70 deles vindo atrás de mim, sorte que consegui me esconder entre as árvores (Mais conhecidas como "Pau Brasil").
Discuti com meus companheiros a situação e resolvemos dar um nome a esse povo: Índio. Com tudo, como o nosso foco principal são as terras (Pois são nossas por direito) e os minérios que estão aqui, decidimos tirá-los daqui, ou melhor, vamos "escravizá-los". A partir de amanhã eles não serão os principais donos dessa "Nova terra" !