Respostas
A Sexualidade Humana, como a Homossexualidade, tem sido alvo de pesquisas científicas, no sentido de se embasar a respeito de condições genéticas pré-existentes.
Nesse sentido, observou-se em alguns estudos recentes que a homossexualidade pode estar presente em dois genes, que podem ser passados aos seus descendentes.
Todavia, vale salientar que a orientação sexual é algo exclusivo e único do indivíduo, e além disso, mais pesquisas serão feitas a respeito da sexualidade.
Espero ter ajudado, bons estudos!
Resposta:A relação entre homossexualidade com a herança multifatorial.
Quanto a homossexualidade, uma das principais críticas das pessoas que são contra o homossexualismo é que eles traria um desequilíbrio populacional, pelo fato de pessoas do mesmo sexo não poder reproduzir, em alguns estudos recentes foi constatado que o homossexualismo pode estar presente em dois genes, que podem ser passados aos seus herdeiros genéticos.
A junção familiar pode ser compreendida pelo fato de que membros de uma mesma família compartilham sua herança genética e estão expostos aos mesmos fatores ambientais, em uma proporção maior do que com relação a indivíduos escolhidos aleatoriamente na população. várias anormalidades congênitas relativamente comuns e doenças familiares resultam de herança multifatorial ou também chamada complexa.
Porém vale ressaltar que a orientação sexual é algo exclusivo e muito pessoal de cada pessoa, e além disso, muitas pesquisas ainda serão feitas a respeito da sexualidade de maneira geral, para entender melhor a relação entre a herança multifatorial e a homossexualidade.
Explicação:
Deve se obter respeito e entender que cada pessoa tem sua forma de escolher como viverá sua vida pessoal, e quais os fatores pessoais (internos) e os fatores do ambiente, familia, social (externos) as influenciaram nessa escolha.