A programação orientada a objetos separa claramente a noção de o que é feito de como é feito. (“O que” é descrito como um conjunto de métodos - e as vezes com dados publicamente disponíveis – e suas semânticas associadas. Esta combinação de métodos, dados e semântica é muitas vezes descrita como um contrato entre o projetista da classe e o programador que a usa (ARNOLD et al., 2007).
Um programador com um computador muito antigo e com pouca memória implementou um código de Orientado a objetos que conforme pessoas ião visitando sua loja virtual no dia da promoção, ele ia gerando novas instancias da classe Cliente. De acordo com este contexto, analise as asserções a seguir:
I - Não existe limite para a quantidade de instâncias que podem ser criadas, mas o programador pode ter problema.
PORQUE
II - A quantidade de instâncias que podem ser criadas, depende da quantidade de memória que o usuário tem em sua máquina. Assim, com pouca memória, ele pode ter dificuldade com o elevado número de visitas em seu E-COMMERCE.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:
Escolha uma:
a. as asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.
b. a asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
c. as asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.
d. a asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
e. as asserções I e II são proposições falsas.
Respostas
respondido por:
7
As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.
cleison81:
CORRETA
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