Respostas
Aqui estou em meu sofá, penso...
Chego em casa, cansado de outro dia naquele escritório maldito de gerenciamento da Nike. Uma subsidiária da americana.
Sento-me em meu sofá e lembro que ele é importado da frança, com couro trazido da Holanda até lá. Sento e faço uma viagem automaticamente.
Começo assistir o FOX Channel na telvisão à cabo. Invenção americana, a T.V. à cabo e o canal. Agora entediado vou para à cozinha e preparo em meu fogão elétrico importado um pouco de beterraba. Estranho, aqui diz que ela vem do Chile. A panela é dá Austrália, presente de casamento.
Minha mulher e meus filhos morreram enquanto saiam de férias em um avião da United Airlines, para irem para Miame, gastar e fazer compras. Como isso já ocorreu a tempos, já superei a tristeza, mas ainda prefiro a solidão do que outra mulher. Bem filme europeu sabe?
Tenho sono e vou dormir. Antes passo no banheiro e pego a basta Close-Up, com minha escova Oral-B flexível, e escovo meu dente com subsidiárias americanas.
Antes de dormir, bebo um gole de Coca-Cola, mais uma empresa que veio dos E.U.A.
Deito-me em meu colchão de plumas de avestruz, trazido da Austrália, em meu travesseiro ajustável inglês e me cubro com meu edredon italiano.
Acordo, meu dispertador do México canta Enya, suave aos ouvidos.
Tomo café da manhã: nada de mais, apenas Sucrilhos Kellogs e um pouco de Coca-Cola. Mais americanos em meu estômago.
Pego a chave de meu Lexus, que por acaso é importado, e vou até o trabalho na subsidiária da Nike, sento em frente ao meu PC, ou Personal Computer como dito nos E.U.A, acesso meu Windows e vou ver meus e-mails no Outlook.
Afinal, é mais um dia de trabalho.
Autor: Maedhros, O Maneta.