A gravidez indesejada, capaz de arruinar definitivamente a harmonia familiar, produz opiniões diversas. Dê sua opinião sobre as atitudes que devem ter o jovem pai (aluno) e a jovem mãe (aluna).
Respostas
respondido por:
1
Bom, na minha opinião, o jovem pai deve ajudar a jovem mãe, financeiramente e psicologicamente. Se ele não puder ajuda-la financeiramente ele tem que se esforçar para ao menos ajuda-la psicologicamente. Já a jovem mãe, tem que se cuidar e não deixar que sentimentos bobos atrapalhem seu psicológico. Como o pai e a mãe são alunos, os dois tem que se esforçar para tirar notas boas e garantir um bom futuro para seu(a) filho(a). Nos três primeiros meses a gravidez é bem difícil, tanto pra mãe quanto para o bebê, nisso a mãe passará por dificuldades e consequentemente irá perder muitos dias de aulas, e, o pai terá que ajuda-la ao máximo que ele conseguir.
Bom, eu ão sei se era isso que vc queria, mas, me esforcei para te ajudar
espero ter ajudado ^-^
Bom, eu ão sei se era isso que vc queria, mas, me esforcei para te ajudar
espero ter ajudado ^-^
JuliaBraida:
muito obrigada!!! ajudou muito
respondido por:
1
contemporaneamente criou um estigma de que a mulher necessita ter um filho só depois de ter um equilíbrio financeiro, o que é um pensamento cabível, entretanto tem casos como estes que é a gravidez jovem demais. Então - em minha opinião - a família deveria dar o devido suporte a a mãe da criança e ao pai, aonde os familiares necessitam pensar racionalmente e não apenas no eu, pensar como uma sociedade construtiva. O Estado também é de extrema importância por fatores de promover políticas públicas de educação infantil. Vários fatores influenciam nessa problemática e existem várias respostas, basta procurar mais a fundo.
:)
:)
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás