Respostas
Mais não vai ser tão fácil assim para Rachel muda suas proprias vontades e fazer as vontades de deus, e o incrivél desse filme é que as atitudes de Rachel parece muito com alguns jovens de hoje em dia.
Ela se interressa por um cara, mais o suposto "namorado" não queria compromisso e ele ficou com a melhor amiga dela.
Diantes das dificuldades aos poucos a ficha de Rachel vai caindo e ela vai entendendo e ser entregando mais a Jeová, Ela renuncia a tudo, perde a maioria dos seus amigos e amigas só por que ela quer viver para jeová e quer fazer a diferença no mundo.
Quase no final do filme acontece um cena muito triste... Ela morreu "Fiquei muito triste", e foi o cara que "não queria compromisso com ela" mais ela permaneceu com sua fé em deus até nos ultimos segudos de vida" que me fez lembrar da apresentação de Rachel, ela disse: " Jesus deu a vida por mim, e eu vou dar minha vida por ele".No final os amigos e amigas sofrendo me fez lembrar " que devemos passar o maximo de tempo com as pessoas que gostamos e amamos, porque não sabemos quando vamos embora"
Eu aprendi nesse filme que: Nunca é tarde para mudar o mundo, "Nesse mundo de escuridão, devemos ser a luz que ilumina", só jeová pode nos ajudar e nos guia para caminho certo.
é possível aprender a valorizar as pessoas que ama enquanto ela ainda está viva.
O filme Uma vida com propósito traz Rachel Joy Scott como personagem principal. Conta a história da garota que apresenta diferentes conflitos internos.
Jovem, não tinha limites, desfrutava da vida sem pensar no amanhã. Sua mãe resolveu mandá-la a casa de uma tia para que suas atitudes mudassem e: mudaram.
Rachel passou a ser uma pessoa com bastante fé. Porém as pessoas da sua idade não eram assim.
O filme mostra a devoção da garota por Deus e a lição que pode trazer é que todo mundo tem um propósito. O que importa é fazer o bem para as pessoas que necessitam de ajuda.
Veja outro resumo de filme em https://brainly.com.br/tarefa/24724741
Conheça o resumo de Náufrago https://brainly.com.br/tarefa/15031
Abraços!