Em relação aos primeiros anos de nossas vidas, analise as afirmações: I - Uma fase em que o subjetivo predomina, já que os movimentos são expressões advindas das emoções, das interações os bebês e adultos formam um canal privilegiado, que também pode ocorrer com outras crianças, porém em menor escala, já que os encontros nessa fase são mais raros entre crianças. II - O diálogo que há entre o bebê e adulto nessa fase se caracteriza de modo afetivo, se dá por meio do toque corpóreo, pelas expressões com que adultos e crianças trocam experiências, pelo tom de voz que o bebê aprende a reconhecer rapidamente. III - Aprendem cada vez que essas modulações de voz e expressão se manifestam a eles; e suas reações se fazem sentir: criando e imitando o parceiro levantando as pernas, virando a cabeça, esboçando reações de alegria/dor etc. É correto o que se afirma apenas em: a. I e II b. III c. I, II e III d. I e III e. II
Respostas
A alternativa C está correta.
O processo de formação da criança pode ser alterado para melhor ou pior dependendo do ambiente que a mesma convive, e, esse espaço tem reflexo direto na condição financeira da família que fornece a criação.
Assim, é a partir da ação lúdica e das atividades dinâmicas que as crianças poderão desenvolver o conteúdo apresentado sem que ele seja passado de uma forma massante, pois é importante que o educador dialogue com questões cotidianas, ou seja, como novas formas de experimentar e transmitir o conhecimento.
Deste modo, os símbolos assim como os traços envolvidos no desenvolvimento do bebê são importantes, e, cabe aos pais assim como mais a frente os educadores, fornecer inclusão para essa criança, através do diálogo, da promoção do interesse, o que fará com que ela cresça um indivíduo melhor inteirado na sociedade.
Sobre a concepção de infância:
https://brainly.com.br/tarefa/20607327
Resposta: c. I, II e III
Explicação: