Respostas
Má-fé para Sartre é quando você se engana a si mesmo conscientemente. Negando a sua liberdade. Quando você diz para você mesmo que: "eu sou assim mesmo, não tem jeito, eu não mudo". Quando você se aprisiona, nega a sua liberdade. Quando você diz que é muito agitado porque é do signo de áries, você está negando a sua responsabilidade e pondo a culta no signo. Isto é má-fé segundo Sartre.
Angústia existencial é se ver em meio a uma situação na qual você sabe que até mesmo ao não escolher você está escolhendo. Somos nós jogados na existência condenados à liberdade. O fundamento dos nossos valores não existe, é a nossa liberdade. Somos responsáveis por quem somos, pelos valores que criamos, por tudo. Liberdade é responsabilidade. Não existe um Deus ou um Diabo a quem culpar.
Sartre observa que a ma fé acontece quando o indivíduo engana a si próprio, e, a angústia parte da escolha, que mesmo não escolhendo algo, o indivíduo já escolhe.
Sartre teoriza que a liberdade é a escolha incondicional que o próprio homem faz de seu ser e de seu mundo, por isso, quando julgamos estar sob o poder de forças externas mais poderosas que nossa vontade, esse julgamento é uma decisão livre. Partindo de uma perspectiva pedagógica, notamos que Sartre desenvolveu suas pesquisas baseadas na educação e razão dialética.
Deste modo, o autor nos apresenta o sentido da dialética através da práxis e buscou contribuir para o campo acadêmico a partir dessa relação da a prática educativa, a partir da concepção que entendemos como sartriana do campo da antropologia.
Mais sobre o tema:
https://brainly.com.br/tarefa/10086804