Respostas
Meia hora depois, o telefone tocou outra vez, desta vez a ligação era a cobrar e o garoto atendeu, pois achou que poderia ser importante, ele perguntou quem era, e uma voz seca respondeu:”é a morte”! o garoto pensou:”não acredito, outro trote”! e desligou o telefone.
Mas, quando ele se sentou no sofá de repente a pipoca caiu no chão, a garrafa de refrigerante quebrou, a tv desligou e as luzes piscaram até se apagarem totalmente, a esta alura, o jovem ja estava assustado, então ele olhou para fora da janela e viu um sujeito usando uma tunica ensanguentada com capuz e segurando com suas mãos de esqueleto uma foice suja de sangue se aproximar da casa,e ele resouveu colocar o sofá em frente a porta, para que o sujeito não conseguisse entrar, mas o sujeito(que era a morte) quebrou uma janela e entrou, e o jovem só teve tempo de gritar enquanto era degolado pela morte.
Uma hora depois, os pais do jovem chegaram em casa e ficaram apavorados ao ver o corpo sem cabeça do filho pendurado na escada, e se mudaram no dia seguinte.
História de terror: A CASA DA MORTE
Na cidade de Nova York, há uma antiga casa de tijolos chamada “The house of death“ (”A casa da morte"). Este belo edifício foi construído em 1874 e depois foi dividido em apartamentos. Dizem que nele habitam 22 espíritos.
Entre os seus habitantes está o famoso escritor Mark Twain, que morou ali por um ano, que dizem ser possível ver seu fantasma acompanhado por um gato.
Além dessas histórias, seus inquilinos já narraram diversas experiências terríveis vividas no edifício. Entre eles estão as das Jan Bryant Bartell, uma garota que se mudou para lá com seu companheiro em 1957. Desde o primeiro dia, Jan sentiu uma presença muito pesada na casa, além de se sentir estranha e observada. Uma noite, quando ia à cozinha para tomar água, Jan ouviu passos atrás dela, mas quando se virou não viu ninguém. Ao voltar, sentiu que alguém roçava seu pescoço.
Continue estudando em https://brainly.com.br/tarefa/19753448