Respostas
Taylorismo e fordismo são modelos de produção que visam essa em massa, os pesamentos que regem esses modelos são: "tempo é dinheiro" e "quanto mais produção mais dinheiro", no primeiro momento em que quase ninguém tinha produtos industrializados a demanda era grande, mas com o tempo as pessoas pararam de comprar e os estoques passaram a ficar cheios quebrando o processo. Outro problema era a falta de leis trabalhistas no inicio da industrialização o que tornava os ambientes insalubres e condições desumanas de trabalho, esse conjunto de falta de más condições de trabalho e excesso de produção de produtos é o que fala no texto.
2) Ela marca o início da automação, introdução de máquinas mais evoluídas que dispensava funcionários para seu funcionamento, o que acarretou em diversos desempregos estruturais ao mesmo tempo que abria portas para funcionários qualificados que soubessem produzir ou concertar essas máquinas mais sofisticadas.
3) Ele se refere ao loop do consumo, onde se produz porque tem gente que consome e quem vende ou trabalha para o consumo de outras pessoas, faz isso para consumir também, trabalha, consome, trabalha, consome. E a imagem representa o monstro formado por consequência dessa alienação, um lixo em demasia...