Respostas
A agricultura de subsistência era aquela praticada pelos camponeses antigamente, onde as pessoas plantavam aquilo que iriam comer, não havendo uma função comercial para a agricultura.
A agricultura familiar é aquela que é praticada em pequenas propriedades, onde o objetivo é não só plantar para comer, mas também plantar para negociar nos mercados locais. Quase metade dos produtos consumidos no Brasil (feijão, batata, arroz, etc) vem deste tipo de agricultura.
O agronegócio (ou agricultura industrial) é o modelo mais moderno de agricultura, onde são empregados maquinários modernos e as propriedades são gigantescas. O objetivo deste tipo é somente vender os produtos, principalmente no mercado internacional, e muitas vezes o que é plantado não tem como objetivo alimentar os seres humanos, mas produzir ração para os animais ou produzir biocombustível.
Além disto existem diversos tipos de agricultura natural ou ecológica, onde há a tentativa de estabelecer um equilíbrio biológico entre o que é plantado e os ecossistemas ao redor, com o objetivo de diminuir o desmatamento e o impacto ambiental dos seres humanos no mundo.