Na prática é insuficiente respeitar alguns direitos humanos e outros não.Para que que um direito seja exército ,outros direitos devem ser garantido. Por outro lado,Sempre que ocorre uma violação de direitos , em geral,Mais de um direito é desrespeitado temos então a a e a dos direitos humanos no sentido de que nenhum direito é superior ao outro
Respostas
Opah, amigo(a)!
Você esqueceu de colocar o restante da pergunta. Infelizmente, não foi possível encontrar o restante desta questão. Porém, deixarei algumas considerações importantes que podem ajudá-lo(a) na resolução desta pergunta.
Em todo o mundo, os direitos do homem (termo genérico) são garantidos pela Declaração Universal dos Direitos Humanos (ONU, 1948) e colocados em prática nos países que são considerados Democráticos de Direito. No Brasil, por exemplo, os direitos e deveres dividuais e coletivos estão garantidos no Art. 5º da nossa Constituição Federal (1988).
De acordo com a própria declaração, todas as pessoas nascem lives e são iguais em dignidade e em direitos.
Cuide-se bem!
Conforme o parágrafo 5º da Declaração de Viena, “todos os direitos humanos são indivisíveis, interdependentes e inter-relacionados”. Temos então a INDIVISIBILIDADE , a INTEGRABILIDADE e a INTERDEPENDÊNCIA dos direitos humanos no sentido de que nenhum direito é superior ao outro. Importante destacar que cabe a comunidade internacional deve tratar os direitos humanos de forma justa e igualitária.