Respostas
Resposta:
1 (pergunta)
A foto não é apenas uma imagem ( o produto de uma técnica de uma ação, o resultado de um fazer, uma figura que se olha simplesmente) é um ato, algo que não é possivel conceber fora de um jogo. Uma ato imagem compreende que não ha limites na sua concepção do seu ato mais tambem no ato de sua recepção.
Se existe algo capaz de sobrepor o abismo entre o passado e o presente. Algo vivo que a cada cliclê entre o expectador e o observador se torna um desafio alem do seu natural efeito realista atraves de um relacionamento mecanico entre a luz e a quimica. da qual muito plano filosóficos se efetua na ausência do homem.
Da verossimilhança ao índice, pequena restropectiva histórica sobre a questão do realismo na fotografia. A fotografia como espelho do real, como transformação do real e traço de um real. O ato fotográfico. Histórias de sombras e mitologias de espelhos. os indicies na história da arte.
Aos quatro capítulos já existem fato de novos ensaios. A fotografia é um campo aberto e móvel respeito do qual está segunda edição oferce novas perspectivas, ao mesmo tempo histórica ( a fotografia científica e delirante do século XIX) estética (o papel da fotografia no campo da arte contemporânea) análitica (a fotografia concebida com aparelho psíuico) e estilística ( a conduta exemplar do escritor/fotógrafo Denis Roche)
2 (pergunta)
Quando se trata de expressão corporal, acreditamos que a fotografia transmite uma mensagem artística. O Puro Conceito coloca à sua disposição profissionais que utilizam o corpo enquanto ferramenta de expressão artística, em artes como a dança, o teatro, o cinema, garantindo, por isso, que tudo faremos para captar a essência e a beleza física.
Para uma pessoa, artista ou grupo de artistas que pretenda criar uma imagem única, o Puro Conceito desenvolve uma visão artística da sua personalidade e/ou projecto profissional. O trabalho é desenvolvido por um fotógrafo e uma encenadora. A sessão é efectuada em estúdio ou em sua casa, para maior conforto.
A sessão é 100% confidencial.
Eu não tenho certeza se está certo.
O cartum critica sobre a função do fotógrafo e sobre a fotografia como linguagem artística. Não se deve considerar qualquer pessoa como fotógrafo, pois é preciso possuir uma metodologia e ferramentas para representar como um profissional esta linguagem artística. É possível que uma pessoa que não seja um fotógrafo fotografe, contudo, esta produção não deve ser considerada uma fotografia artística.
Fotografia e função social
A fotografia se popularizou aproximadamente em 1888 e nota-se nesse momento uma crescente evolução tecnológica no mercado fotográfico. É possível citar o uso do filme colorido como padrão e o foco automático.
Continue estudando sobre fotografia em: https://brainly.com.br/tarefa/4659399
#SPJ2