Respostas
Aquela seria realmente as férias que eu havia sonhado! Eu viajaria para Londres!
Mal podia me conter de tanta ansiedade, afinal, sonhara com isso a vida inteira!
Tudo começou quando andando distraídamente pela rua, olhando vagamente para os cartazes espalhados pelas avenidas e esquinas da cidade, meu olhar de relance vislumbrou um cartaz em especial: Concurso de redação! Prêmio: uma viagem para Londres com tudo pago e direito a acompanhante.
Eu mal podia acreditar!
Sempre escrevi muito bem redações, era minha grande chance. Imediatamente fiz a inscrição, redigi com capricho e consegui! ganhei aquela tão sonhada viagem!
No dia marcado, lá estava eu, com minhas 10 malas básicas, e minha mãe me acompanhando. Cada instante era magnífico. Enquanto a viagem prosseguia tranquila, eu imaginava como era a cidade, as pessoas daquele lugar, como falavam, tudo era lindo e perfeito...
Já haviam se passado quase uma hora de vôo, eu já estava cochilado, embalada naquele sonho que logo seria uma realidade, quando derrepente, ouvi ao longe, uma voz que sussurava ao meu ouvido, me chamando para acordar, pois havia chegado a hora.
Aos poucos despertei daquele lindo sonho, olhei em volta e...inacreditável! eu estava em minha cama deitada sobre uma revista de viagens, e minha mãe me chamava com um belo e meigo sorriso, para despertar e me arrumar para mais um dia de aula. Tudo não passou de mais um sonho, entre tantos outros já vividos anteriormente, que sempre acabam com um simples despertar para o mundo real
Nao prescisamente voce pode fazer um relato pessoal sebre uma viagem que voce gostou muito ou só um texto mesmo .
obs: É o que a minha filha faz na escola