Respostas
Hoje tive um dia muito agitado, você nem imagina amiga.
Tinha feito algumas compras e estava voltando para minha casa de táxi. Tinha comprado muitas coisas para minha festa de aniversário, entre elas estava enfeites para colocar na mesa e uma toalha para ela também. Ainda bem, que tinha feito uma lista se não esqueceria tudo. Também comprei uma almofada para colocar nas cadeiras, copos, pratos, talheres, garrafa de suco e de refrigerante e guardanapo.
Pela tentação de não comprar, peguei um conjunto de xícaras para minha mãe . Já que a última vez que fui na casa dela quebrei um monte de coisa.
No caminho do táxi, um homem mal educado jogou um maço de cigarro e uma caixa de fósforo no vidro do carro. Juro que o motorista quase que começou uma briga ali mesmo. Por sorte o sinal abriu e fomos embora dali.
Cheguei em casa peguei minha escova de dentes, pasta e um copo de água para me arrumar rápido, já que ainda precisava ir no dentista e você ainda dormiria aqui em casa para arrumar as coisas da festa.
Quando cheguei no dentista fui até a mesa onde estava a atendente. Depois sentei na poltrona para esperar, mexi nuns papéis que havia trazido, conversei pelo telefone, peguei uma revista, tomei água num copo de papel, olhei em volta e vi que era proibido ter cigarros no hospital, fiz tanta coisa e nada de o dentista aparecer.
Fiquei com tanta raiva que fui falar com a atendente novamente. Ela estava conversando com alguém no telefone, fiquei curiosa então passei a ouvir a conversa. A única coisa que escutava era fósforo, telefone interno, externo, papéis, prova de anúncio, caneta e papel, relógio, e isso se repetindo milhões de vezes. Acho que a mulher estava pirada.
Peguei o papel que tinha levado e minha pasta. Quando estava saindo a atendente achando que eu ia fumar , disse que era proibido o uso do cigarro e do fósforo. Fiquei tão irritada que só faltava eu gritar ali mesmo. Por sorte me acalmei e consegui encontrar outro dentista bom na cidade.
Cheguei em casa e ainda dava tempo de tomar banho antes de você chegar e foi o que fiz. Quando sai peguei um papel, caneta e o telefone; pois tinha que resolver um problema no INSS. Mas quando estava prestes a ligar não encontrava mais a caneta e o papel. Deixei o telefone de lado e procurei por tudo.
Não encontrei então peguei vários papéis, para não perder dessa vez. Liguei para lá e deu tudo certo.
Li um folheto, peguei uma xícara de chá e comecei a ler o jornal. Estava parecendo um filme dos Estados Unidos. Só faltava alguém pegar um cigarro e um fósforo para completar a cena. Quando estava lendo o jornal, não é que achei o papel e a caneta. (risos)
E nesse momento você chegou para alegrar o meu dia, amiga.
Espero ter ajudado.