Respostas
A ascensão do regime nazista se deu quando, ao fim da Primeira Guerra Mundial, a Alemanha ficou em extremo caos devido, em especial, à guerra em si e também ao Tratado de Versalhes. Com isso, os alemães acabaram por desacreditar de suas autoridades e representantes. À frente disso, um homem desconhecido que atuou como cabo na Primeira Guerra surge do caos, seu nome era Adolf Hitler, que, após o término da guerra, foi chamado para trabalhar para o governo como um infiltrado.
Hitler então se junta ao partido dos trabalhadores alemães e passa a espalhae seus ideiais em 1919. Em 1921, Hitler assume o poder do partido e o reformula adotando um novo nome para o próprio: Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Nesse momento, adota também a suástica como símbolo do partido. Ele e seu partido tentam um golpe de estado contra o governo da Baviera, porém o golpe dá errado e, então, Hitler é condenado à 8 meses de prisão. Nesses 8 meses, ele escreve o famoso "Mein Kampf", o livro que contém todos os pensamentos e ideiais de Hitler.
Ao sair da prisão, reestrutra seu partido tendo como base o partido fascista italiano, reformula a atuação da militância e foca na eleição. Em 1933, Hitler conquista o cargo de chanceler da Alemanha. Em 1934, com a morte do então presidente Paul Von Hindenburg, Hitler assume a presidência, dando início à um governo totalitarista que durará 11 anos e deixará na Alemanha as mais dolorosas marcas de sua história.