• Matéria: Português
  • Autor: Anônimo
  • Perguntado 8 anos atrás

preciso de uma história aleatória para hoje preciso de uma história com no mínimo 7 linhas

Respostas

respondido por: rafaechup7sw1y
3

Em um dia tranquilo uma mocinha de no máximo 16 anos recebe a visita de um anjo, ela um pouco assustada aceita a missão a partir dali.

Essa mocinha simples, de família humilde e singela era prometida para um moço marceneiro também de família de bem.

Esse marceneiro também aceitou a missão dada pelo anjo, pois também recebeu visita.

Depois disso, suas vidas se reviraram, começaram a ser perseguidos e humilhados, mas, sabiam que quando tudo isso passasse, tudo estaria consumado, tudo estaria salvo.

A missão desse jovem casal, era ter um bebe, no qual o mesmo traria mudanças excardinarias a todos que o-conhecesse. Por várias vezes e estações, o casal precisou fugir, mas nunca reclamaram ou desconfiaram de sua missão.

Esse bebe nasceu. Ele seria nomeado como rei daquele povo, mas como todo rei nasce em berços de ouro, com heranças grandiosas e rodeado de mimos.

Porém, esse pequenino rei, escolheu certa ocasião em que sua mamãe sentiria fortes dores num lugar totalmente inapropriado para o seu nascimento. Nesse lugar havia fezes de animais, cheiro desagradável, nada convidativo.

Sua mamãe o-colocou no cocho (lugar onde os animais comem), ali o-serviu de bercinho.

Ou seja, um rei tão grande se fez tão simples ao escolher nascer numa manjedoura.

Esse mesmo Rei, viveu por anos numa cidadezinha trabalhando com seu pai na marcenaria, arrumava cadeiras, mesas, banquinhos, nada grandioso.

Não era conhecido, viveu normalmente, como qualquer outro homem, com uma diferença, Ele era bom, Ele era doce com todos, Ele era respeitoso e amava Deus.

Mas, com o passar dos anos as coisas mudaram por ali, Ele ao fazer 33 anos se sentiu pronto para sentar no seu trono, Ele deixou claro para todos dali que tinha vindo a mando de seu Pai para mostrar para a humanidade como é que devemos viver.

Para alguns, louco, para outros o Rei.

E até hoje ainda duvidam de sua existência, mas essa foi a primeira vinda dEle, que foi para nos mostrar que caminho seguir, mas prometeu a volta, e dessa vez não será para ensinar e sim para levar com Ele até seu REINO.

Perguntas similares
6 anos atrás