Respostas
Bom dia!
A praia com os amigos
Morávamos todos em uma pequena cidade localizada no sul de Minas Gerais, e a praia para a gente era uma coisa que víamos só nos feriados, quando era possível e a galera toda tinha uma grana.
Eis que era feriado, e nossa turma muito animada, se reuniu para "descer a serra" e passar três dias de algria no litoral. Todos animados, com boias, biquinis e guarda-sol.
Que alegria quando chegamos, uma casa aconchegante, e é claro, não estávamos sózinhos, um tio de um amigo nosso foi conosco levando sua esposa.
No primeiro dia, não vimos a praia, pois, já estava de noite quando chegamos, e a galera se distribuiu nos quartos, e o tal tio, junto com a esposa, foi também se aconchegando.
Mas, eis que eram 2 horas da manhã e ninguém conseguia dormir, o motivo era muito simples, o ronco do tio e da esposa dele. No outro dia, ninguém tinha ânimo, mas todos fomos para a praia.
Esticamos nossas toalhas, enquanto o tio, cheio de das energias renovadas foi para o mar. Deitamos e acordamos duas horas depois, com o tio nos chamando.
Como não esávamos acostumados com tanto sol, pareciamos camarões na areia.
O resultado, era sábado à tarde e todo mundo veio embora com sérias dores no corpo e uma forte insolação.
Quanto ao tio, bom, vamos esperar completarmos 18 anos para podermos ir na praia sozinhos e conseguirmos dormir com qualidade.