Respostas
Boa noite!
Análise sintática da frase, feita em dois blocos, o do sujeito e o do predicado:
Eu visitei minha família semana passada.
Sujeito: Eu , onde
=> Eu: núcleo do sujeito simples, parte principal do sujeito e responsável pela concordância com o verbo visitar)
______________________________________
Predicado: visitei minha família semana passada, onde
=> visitei: núcleo do predicado verbal, que indica ação desenvolvida pelo sujeito. Este núcleo, por si só, não basta em termos de sentido para constituir o predicado, necessitando de um complemento, o qual, neste caso será direto, sem a presença de uma preposição no início do referido complemento (verbo transitivo direto).
=>minha família: Complemento direto (ou objeto direto) do da forma verbal visitei, que indica o destinatário da ação desenvolvida pelo sujeito.
=>minha: Adjunto adnominal do objeto direto. Note que este pronome faz parte do objeto direto e, caso houvesse a substituição do objeto direto, o referido pronome seria afetado (Eu visitei minha família na semana passada - Eu visitei-a na semana passada), razão pela é um adjunto, é um termo que especifica o núcleo do objeto direto (família).
=> família: núcleo do objeto direto. Corresponde à palavra de maior significância do objeto e que mantém relação direta com a ação indicada no núcleo do predicado verbal.
=> semana passada: Adjunto adverbial de tempo, expressão cuja função é destacar o momento, no tempo passado, em que a ação indicada no núcleo ocorreu.
Espero haver lhe ajudado e bons estudos!