• Matéria: Administração
  • Autor: aleadrenalina2p9g2tk
  • Perguntado 8 anos atrás


2)

Desde os primórdios, atentados são ocorrências indesejáveis que caminham lado à lado com o exercício do Poder. Uma autoridade, qualquer que seja ela, exerce uma função de mando que normalmente angaria para si uma razoável dose de antagonismo. O exercício das funções da autoridade sempre desagradará aos interesses de pessoas, grupos e até mesmo de governos estrangeiros, os quais podem tramar e executar ações adversas, contra as quais a segurança de tais dignitários deverá estar capacitada a se opor. (CAVALCANTE, 2004).

Quanto aos planejamentos estratégicos e táticos que precisam ser realizados pela equipe de segurança de dignitários, podemos dizer que:

Alternativas:

a)

O planejamento tático compõe as medidas gerais para a tomada de decisão e metas a serem alcançadas durante o trabalho de segurança de dignitário.
b)
O planejamento estratégico compõe o plano de ação para cumprir o planejamento tático formulado para a segurança do dignitário.
c)
O planejamento tático compõe as ações a serem tomadas caso o planejamento estratégico seja alterado pela mudança repentina da rotina do dignitário.
d)

O planejamento estratégico compõe as medidas gerais para a tomada de decisão e metas a serem alcançadas durante o trabalho de segurança de dignitário.
e)

O planejamento estratégico compõe o planejamento tático para a tomada de decisão e metas a serem alcançadas durante o trabalho de segurança de dignitário.

Respostas

respondido por: irenilton
9

d)

O planejamento estratégico compõe as medidas gerais para a tomada de decisão e metas a serem alcançadas durante o trabalho de segurança de dignitário.

Perguntas similares