É natural que as marcas se preocupem com uma possível queda na demanda por seus produtos caso as pessoas passem a optar por compartilhar bens em vez de comprá-los. A questão que deveria estar na mente dos executivos e empreendedores, de negócios de qualquer porte, deveria ser, na realidade, como se antecipar a essa mudança e abraçá-la de modo a fornecer valor de forma mais sustentável. Vivo inaugurou uma loja inspirada na proposta de coworking. A unidade fica localizada no Barra Shopping, na região da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e foi planejada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, junto de uma atmosfera colaborativa e integrada. A loja possui 285 metros quadrados e tem 20 pontos de atendimentos. Lá, os usuários também podem utilizar redes wi-fi com tablets e notebooks que a própria loja disponibiliza aos clientes. Aqueles que levarem seus próprios produtos, poderão conectar seus aparelhos e utilizar internet de alta velocidade.

Disponível em: . Aceso em: 28 Mai. 2018.

Tomando como base o conceito de Marketing 4.0, podemos afirmar que:

Alternativa 1:
A Vivo pratica o movimento social, fugindo do individual, oferecendo possibilidades de integração aos clientes promovendo relacionamento.

Alternativa 2:
A empresa busca integrar os canais online e off-line, facilitando a integração de seus produtos.

Alternativa 3:
A proposta é incluir pessoas nesse espaço, oferecendo serviços e vendendo seus pacotes de Internet de forma diferenciada.

Alternativa 4:
A Vivo busca a proposta horizontal, igualando seus clientes independente dos planos, oferecendo esse serviço de compartilhamento diferenciado.

Alternativa 5:
A empresa busca trabalhar o lado humano dos clientes, oferecendo um espaço confortável para que eles possam adquirir seus serviços.

Respostas

respondido por: xikomuniz
14

Resposta:

5

Explicação:

respondido por: jjjppsb02
8

Resposta:

alt 5

Explicação:

Perguntas similares