• Matéria: Português
  • Autor: pietrobrandalip4s5yb
  • Perguntado 7 anos atrás

Você é um Senador e deve responder essas perguntas formalmente

1-quais leis você criaria para preservar o meio ambiente?

2-quais propostas de leis você teria para a proibição de testes em animais?

3-qual é a sua posição sobre a legalização do aborto?

4-quais medidas precisam ser tomadas para melhor fiscalização do destino do dinheiro publico?

5-caso uma lei favorável ao porte de arma seja aprovada,quais são os critérios que devem existir na lei para garantir a segurança da população?

Por favor me ajudem a responder essas perguntas preciso muito!

Respostas

respondido por: lari4069pabt58
0
1_punir 1 de 3 anos de cadeia por desmatamento.Parabens gostei

2_testa em seres humanos

3_nem sei o que e

4_Sem corruppção

5_Sem violencia




pietrobrandalip4s5yb: foi mal mas não posso apresentar isso ..... tinha que ser mais trabalhado mas pode deixar que eu tento fazer
lari4069pabt58: mas e Claro o trabalho e seu
lari4069pabt58: Ue
respondido por: AmabiliJSK02
1
1- A valorização patrimonial do meio ambiente vincula-se a sua mensuração em
termos econômicos, com o conseqüente reconhecimento de sua influência sobre a
vida de empresas e de sociedades. Alguns estudos já vislumbram o valor dos serviços
prestados, a humanidade, pelos diversos ecossistemas ambientais.

2- Os testes em animais só poderão ser permitidos pela autoridade sanitária em situações excepcionais, em que houver 'graves preocupações em relação à segurança de um ingrediente cosmético' e após consulta à sociedade. Para isso, é necessário que o ingrediente seja amplamente usado no mercado e não possa ser substituído; que seja detectado problema específico de saúde humana relacionado ao ingrediente; que inexista método alternativo de teste.

3- O direito à vida é incondicional. Deve ser respeitado e defendido, em qualquer etapa ou condição em que se encontre a pessoa humana. O direito à vida permanece, na sua totalidade, para o idoso fragilizado, para o doente em fase terminal, para a pessoa com deficiência, para a criança que acaba de nascer e também para aquela que ainda não nasceu. Na realidade, desde quando o óvulo é fecundado, encontra-se inaugurada uma nova vida, que não é nem a do pai, nem a da mãe, mas a de um novo ser humano. Contém em si a singularidade e o dinamismo da pessoa humana: um ser que recebe a tarefa de vir-a-ser. Ele não viria jamais a tornar-se humano, se não o fosse desde início . Esta verdade é de caráter antropológico, ético e científico. Não se restringe à argumentação de cunho teológico ou religioso.

4- Em um Município de pequeno porte e um absurdo pagar tanto impostos e taxas e não ver nenhuma melhoria feita pela arrecadação dos impostos e taxas.

O que vemos nos jornais e propaganda do Executivo mostrando que tal deputado conseguiu uma verba para compra de veículos sendo este veiculo que o Município foi beneficiado pela verba do tal deputado vai trazer prejuízo para o município, prejuízo sim porque vai ter o gasto diário com combustível que hoje já ultrapassa a casa dos R$5,00 o litro e ainda vai ter a manutenção. Seria mais benéfico zelar dos veículos existentes. Basta fazer uma visita no estacionamento da Prefeitura que vai verificar a quantidade de veículos desmanchados mais parece um cemitério de veículos. Estes veículos são leiloados a preço de banana veiculo com pouco tempo de uso. O prejuízo com tudo isto quem paga e a população.
Esta mais que na hora do povo acordar e criar uma comissão para fiscalização em cada município. Fiscalizar o que  arrecada e  verificar onde estão gastando. Gasto com viagens sem necessidade com acompanhantes deve ser abolido. Gasto com viagem alegando que esta a procura de verba para o Município hospedagem na Capital do Estado e na Capital Federal deve ser abolida. Hoje com a rede social a comunicação facilitou o máximo. Não há necessidades de gastos mirabolantes  em viagem sob alegação que esta a serviço do Município.
O executivo bem intencionado ele reduz o gasto para beneficiar toda a população.
Enfim, deve ser criada uma comissão para fiscalizar a arrecadação e os gastos do município.

5- Quem é a favor do acesso a armas argumenta que o Estado não garante a proteção integral do cidadão. Diante da incapacidade do Estado em garantir a segurança pública em todos os lugares do país, o cidadão teria o direito de se defender ,o direito à defesa em nada tem a ver com fazer justiça com os próprios meios, a liberdade de acesso às armas inclui o direito a defesa , mas não se resume a ela. O fato de o cidadão poder se defender , não tira da polícia ou do estado nenhum direito. Nenhum cidadão armado vai cumprir, mandado de busca e apreensão , vai sair perseguindo bandido , vai fazer inquérito , vai fazer papel de polícia , nada disso.


Euu espero ter ajudado!!! ^^

pietrobrandalip4s5yb: mds mano mtttt obrigado
AmabiliJSK02: Imaginaa, de nada
Perguntas similares