Respostas
respondido por:
1
- Um fato que alguns latino-americanos costumam reclamar quando viajam para a Rússia é a falta de luz solar durante o inverno, pois o problema não é tanto o frio, o que pode ser resolvido se agasalhando bem, mas a falta de sol, sobretudo para aqueles que estão acostumados com os climas tropicais, no entanto, esta situação muda drasticamente durante o verão, quando há noites que não são bem noites, já que o sol não se põe, ou seja, não escurece completamente.
- Diferentemente de outros países (principalmente os latinos) a metodologia de ensino na Rússia é rigorosa, no artigo anterior, intitulado vantagens da metodologia de ensino russa, vimos que é precisamente esse nível de exigência que a tem colocado entre as melhores metodologias de ensino do mundo, e graças à isso, o país tem feito muitos avanços na área científica, beneficiando toda a humanidade.
- Isto se deve ao fato de a renda per capita dos russos lhes permitir satisfazer todas as suas necessidades e viver com certa folga, ao contrário de muitos países latino-americanos. Na Rússia, com um salário mínimo uma família pode viver bem, não luxuosamente, mas com certo conforto satisfazendo suas necessidades básicas.
- Muitas pessoas quando vão pela primeira vez para a Rússia, sentem imediatamente a mudança no clima, especialmente se estiverem vindo de países, onde há pouca ou nenhuma neve. Esses indivíduos, ao se depararem com temperaturas abaixo de zero, se sentirem muito impactados e desconfortáveis, mas ao verem os russos vivendo normalmente, percebem que isso não representa um grande problema.
- Quando se pesquisa na internet sobre a maneira de ser dos russos se encontra coisas como: são racistas, pessoas frias, não sorriem muito e afins, entretanto o que realmente acontece é que, na Rússia, são pouquíssimas pessoas que falam outra língua, além da materna, e para eles, se comunicar com alguém que não fale o idioma russo é complicado, porém, quem aprende a língua russa e consegue se aproximar dos mesmos, percebem que tudo o que se diz na internet não passa de mitos.
- A maioria dos jovens gostam de sair à noite para se divertir, em discotecas, boates ou bares, e os jovens russos não são uma exceção a essa regra. Apesar do frio, a Rússia é um país com uma intensa vida noturna, principalmente nas grandes cidades como Moscou ou São Petersburgo, onde existem clubes que tocam todo tipo de música (inclusive latina) e que fecham suas portas apenas na manhã seguinte, garantindo uma noite completa de muita diversão.
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás