• Matéria: Português
  • Autor: raissavitoria24
  • Perguntado 7 anos atrás

CRIE UM ROMANCE POLICIAL NEM PEQUENO NEM UM LIVRO NORMAL, REDAÇÃO PADRÃO


LadyViolet: Então você quer um conto.
raissavitoria24: TANTO FAZ
raissavitoria24: É PRO TRABALHO ESCOLAR
LadyViolet: Eita. Que patada.
raissavitoria24: NÃO FOI NA INTENÇÃO NÃO
raissavitoria24: KKKKK MALZ SE ENTENDEU ERRADO
LadyViolet: Se alguém te faz uma pergunta e você responde "tanto faz" em caos lock, isso indica desprezo pela pergunta da pessoa pois você se recusou a cooperar com a conversa e ainda por cima respondeu gritando. Eu não entendi errado, não. Você é que se expressou mal.
raissavitoria24: Talvez tenha me expressado mal mesmo, desculpe.
LadyViolet: desculpas aceitas
raissavitoria24: kkk

Respostas

respondido por: LadyViolet
3

Eu tive uma ideia.

A escola é invadida de madrugada. O ladrão quer simplesmente roubar as respostas das provas. Ninguém percebeu o roubo, mas todas as turmas tiraram 10 em todas as provas.

Agora uma professora de Português e um professor de matemática precisam descobrir quem é o ladrão.

Não pensei em como terminar a história. Acho que eles poderiam deixar o ladrão agir de novo mas no dia das provas os alunos seriam surpreendidos: as provas aplicadas não são iguais às roubadas. Aí os alunos vão ficar revoltados e vão ajudar a pegar o ladrão.

No fim todo mundo tem que ser punido. Digamos que quem tirou 10 na prova trocada vai ganhar um prêmio, uma viagem, pois ficou comprovado que eles não precisavam das respostas, eles sabiam a matéria.

Outro final possível é que o ladrão seja o diretor. Ele queria que todo mundo tirasse 10 pra mostrar para os pais que a escola dele era muito boa e os alunos aprendiam tudo :)


raissavitoria24: Obrigadaaaa
Perguntas similares