Respostas
Bom, primeiramente é interessante ressaltar que Aristóteles foi um filosofo da antiguidade grega e foi discípulo de Platão.
Assim divide a a Virtude em dois aspectos. O primeiro é chamado de Virtude Intelectual que seria um fator que já vem com o ser humano desde o seu berço e evolui por causa do ganho de conhecimento. Por outro lado temos a Virtude Moral que estaria relacionada com os bons costumes, ser uma pessoa justa, praticar coisas boas, assim ela não nasce conosco, porém é conquista por meio desse bons hábitos.
Espero ter ajudado! Bons Estudos!
A virtude para Aristóteles é o meio termo entre dois vícios, sendo sempre um caminho de moderação entre dois extremos.
São exemplos de virtudes para Aristóteles a Coragem - meio termo entre a temeridade e a covardia - e a Misericórdia - o meio termo entre a crueldade e a "liberalidade".
Vale ressaltar, contudo, que Aristóteles não concebia o meio termo em modelos matemáticos - de modo que poderia ser possível "calcular" o comportamento adequado através de uma média - e nem considera que é o mesmo para toda as pessoas, havendo diferenças entre constituições humanas que necessitam, também, diferenças entre as concepções do que seria mais adequado para aquela pessoa ou situação, visando sempre maximizar a felicidade.
Mais sobre diferenças entre Aristóteles e Platão em:
https://brainly.com.br/tarefa/576598