Respostas
Ebola, igualmente conhecido como a febre hemorrágica de Ebola ou a doença viral de Ebola, é uma doença rara e mortal causada por uma das tensões do vírus de Ebola. Este agente viral é considerado como um micróbio patogénico do protótipo da febre hemorrágica viral, com taxas de fatalidade altas nos seres humanos e nos primatas. O reservatório natural de vírus de Ebola permanece desconhecido, embora os bastões pareçam ser o reservatório mais provável.
O vírus de Ebola pertence ao pedido Mononegavirales e à família Filoviridae, que é um grupo taxonomic de não-segmentado, de envolvido e de vírus do RNA da negativo-costa. As partículas destes vírus têm uma aparência filamentous característica que dê à família do vírus seu nome. Seu diâmetro é uniforme em 80 nanômetro, mas o comprimento da partícula pode ser bastante variável e até 14 000 nanômetro.
O genoma do vírus consiste em sete genes que codificam para o nucleoprotein, a glicoproteína, a proteína 24 (VP) do virion, o VP30, o VP35, o VP40 e a polimerase de RNA RNA-dependente. À excecpção do gene da glicoproteína, todos os genes acima mencionados são monocistronic, assim que significa que codificam para somente uma proteína estrutural.
A produção de uma glicoproteína solúvel (isto é proteína que contenha resíduos covalently anexados do açúcar) é uma distinção importante do vírus de Ebola de outros vírus no pedido. Este factor principal da parogenicidade obtem segregado das pilhas contaminadas nas grandes quantidades, facilitando uma entrada viral mais adicional ligando ao receptor actual nas pilhas de anfitrião.