Marcionílio trabalhou como eletricista desde os seus 16 anos de idade. Agora, com 30 anos resolveu cursar um curso técnico de eletricidade. Ao ser informado do currículo, Marcionílio constatou a existência de duas disciplinas práticas que ele possui conhecimentos. Em função deste fato, ela entrou com requerimento para a dispensa das disciplinas, mas sem comprovar estudos anteriores. Que decisão a direção da escola tomará a luz da lei e do curso?
Escolha uma:
a. A escola não deve dispensar porque Marcionílio não comprovou aonde aprendeu e documentou o requerimento.
b. Marcionílio não é dispensada, porque a escola não prevê em seu Projeto Político-Pedagógico tal dispensa mesmo tendo a aluna direitos legais.
c. A escola não pode dispensar porque a situação é ilegal em função Marcionílio não ter demonstrado como aprendeu tornearia. Não serve a carteira de trabalho.
d. A escola deve avaliar, submeter Marcionílio a avaliações, e caso Marcionílio tenha aprovação, dispensar do que demonstrou conhecimentos, independente da comprovação.
e. A escola deve avaliar, submeter Marcionílio a avaliações, e caso Marcionílio tenha aprovação dispensar da parte teórica ou prática, apenas uma, independente da comprovação.
Respostas
respondido por:
2
Correta: A escola deve avaliar, submeter Marcionílio a avaliações, e caso Marcionílio tenha aprovação, dispensar do que demonstrou conhecimentos, independente da comprovação. Correto
Perguntas similares
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás