• Matéria: Português
  • Autor: machadomariaeduarda0
  • Perguntado 7 anos atrás

SUPONHA QUE VOCE FOI SURPREENDEMENTE CONVIDADO PARA UMA FESTA DE PESSOAS QUE MAL CONHECE.CONTE,NUM TEXTO EM PROSA,O QUE TERIA OCORRIDO,IMAGINANDO TAMBEM OS PORMENORES DA SITUAÇAO.NAO DEIXE DE TRANMITIR SUAS POSSIVEIS REFLEXOES E IMPRESSOES.ALGUEM ME AJUDA A FAZER GENTE PRECISO PRA AMANHA

Respostas

respondido por: gabriellatorres905
49
Essa semana passou rápido, quando dei por mim já era sexta feira, ufa! que bom! a monotonia do dia a dia fez com que eu e alguns amigos marcassem de irmos à praia no domingo, tudo certo, preparamos tudo e estávamos aguardando ansiosos o momento de viajarmos para curtir longe do barulho da cidade, momentos de relaxamento contemplando a natureza exuberante daquele litoral. Fomos surpreendidos com um telefonema de uma amiga do meu colega, que fazia questão da presença dele em sua festa de 18 anos. Ele para não chatear os demais do grupo, disse melancolicamente que não precisava agente ir com ele, ele entenderia se não fôssemos, afinal não conhecíamos sua amiga. Poxa! o cara ficou arrasado, ele era uns da turma que mais ansiava essa viagem, agora estávamos diante do fato em que teríamos que escolher entre ir à praia, ou enfrentar festa de patricinha. Chegamos a um acordo, vamos todos para essa festinha tomara que seja legal. 
Nosso amigo ficou feliz, e já deixamos tudo certo para um outro fim de semana. 
Finalmente chegamos a essa festa, muita gente granfina, chegando com seus carros importados e tal, e nós lá chegando de buzão, mais sem perder a pose. Até que não estávamos mal vestidos, eu trajava uma calça jeans, com uma camisa de malha super na moda, meus amigos estavam no mesmo estilo. O local da festa era muito Chic, as pessoas comiam e bebiam, enquanto conversavam e se deliciavam ao som de música eletrônica. Formamos um grupo em uma mesa que nos fora reservado e ficamos ali conversando e falando sobre o final de semana que estávamos perdendo. A dona da festa nada de aparecer, devia ser mesmo uma daquelas patricinhas que pouco se importa com os outros.Der repente uma surpresa, eu vejo vindo em nossa direção uma linda garota simpática, vestida com vestes conteporânea, muito simples e muito feliz! meus olhos se fixaram naquela garota, mal sabia eu que o destino havia me pregado essa peça, ela era a dona da festa e eu estava extasiado por ter imaginado que fosse uma pessoa totalmente diferente daquela que eu estava contemplando ali naquele momento. Ela chegou cumprimentou à todos, e meu amigo apresentou-nos para ela. Ela não tirava seus olhos azuis piscina dos meus verdes esmeralda, foi amor à primeira vista, desde aquele dia então fiquei certo, não se pode brincar com destino, era para eu estar ali naquela hora e lugar. Em fim, no outro fim de semana fomos todos juntos para a praia inclusive ela, foi inesquecível!
respondido por: alicessn7
21

Resposta:

 Bom foi isso que escrevi,espero ter ajudado

Dois meses atrás,fui convidada a ir em uma festa.Hoje é o dia.O dia em que vou ficar sentada vendo as pessoas se divertirem e esperando para eles virem até mim e perguntarem como estou,responderei que estou cansada,mesmo sabendo que faz só 20 minutos que cheguei.

 Aqui estou eu,como já sabia que ocorreria,sentada e entediada,minha mãe falou que tenho que ficar pelo menos durante uma hora.O pessoal está dançando e rindo,só tem gente velha sentada,quer dizer,gente velha e eu.

  Minha mãe acabou de me ligar,disse que está vindo me buscar.Estou esperando na escadaria do salão.A anfitriã vem ao meu encontro com todo aquele papinho cordial de "nossa,já vai?,tá tão cedo,ainda nem cortamos o bolo",e como sempre,não esculta nenhuma das minhas desculpas,ou as frases prontas de "tenho muita lição de casa,minha mãe já tá chegando".

 Depois de meia hora,minha mãe chega,com um papo de que "pegou transito".Volto para caso,coloco um pijama e vou assistir alguma série,esse foi definitivamente um sábado mal aproveitado.  

Perguntas similares